24 abril 2015

Batons Matte

Olá divas
tudo bem com vocês?
Hoje trouxe uma proposta diferente do que estou acostumada, mas vamos que vamos. Espero que vocês gostem.
Gente eu sou o tipo de pessoa que não sai sem batom, e ultimamente os que eu mais tenho usado são os matte. Eu sou apaixonada por batons assim.
Espero que vocês gostem.


Gente esses dois vocês podem ver que não são tão matte na mão, mas na boca fica gente. Principalmente esse nudezinho puxado pro rosa ; Mas ambos são bem pigmentados, matte (não como os liquidos) mas ficam sequinhos na boca.
1º Big Party
2º Star.


Esses aqui com certeza são os meus favoritos da vida e eu não vivo sem. Quando o assunto é Pigmentação, durabilidade, esses são os da vez ( pelo menos pra mim), Não tem nem como explicar só sei que eles são maravilhosos *-*

1º  Plié
2º Coque Alto
3ºLaço de Fita
4º Ballet


Meninas esses são maravilhosos gente. Apesar de não ser tão matte, eles tem uma pigmentação maravilhosa. E olha que os batons. da avon são meio fraquinhos (não todos), mas esses são de otima qualidade. Sério gente.
1º Rubi Matte
2ºTangerina Matte
3º Vinho Matte


Amores esses aqui com certeza são meus favoritos da vida. Pigmentação otima, não são tão sequinhos igual os da daillus. Mas eles ficam lindos demais. eu amo.

1º Cor 04
1º cor 01

É isso meus amores.
Espero que vocês gostem.
Não se esqueçam de comentar aqui e baixo pra vocês.

Um grande beijo meus amores.

By Fran




2 comentários:

  1. Amei o #CoqueAlto
    Não saio sem baton! Parece que falta algo!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é bem isso mesmo nega rs Eu não vivo sem *-*

      Beijos
      By Fran

      Excluir