21 abril 2015

Base Bomba

Olá Bonitas da minha Vida
Tudo bem com vocês?
Amores Estou iniciando um teste com a famosa Base Bomba, que acredito eu que muitas de vocês já ouviram falar.
Á uns meses eu fiz apenas com alho e canela (canela pra dar cheiro rs), então vi muitas manicures indicarem fazer com alho e cravo da india.
Ai o que eu fiz?
Resolvi testar em um mês (quatro semanas né rs), pra ver se funcionava mesmo. Então estou fazendo esse convite pra vocês. Vamos iniciar juntos pra ver se funciona?
Vocês vão precisar apenas de:
* Umas base nova (não preferencia não muito cheia)
* Um dente de Alho Picado
* E seis cravos da India

Coloque tudo dentro da base, deixe agir por uma noite, e pronto. É so iniciar.
E não se esqueçam de tirar fotos gurias todas as semanas, para nos compararmos esta bem?


E é isso amores. Me acompanhem nessa experiencia em.
Conto com vocês.

A amores esta rolando sorteio lá na minha página do Blog do meu esmalte favorito, e de um anelzinho de coroa de prata.




Corre lá pra ver. É isso meus amores.
Obrigada por tudo. Um grande beijo;
 ( não se esqueçam de comentar em rs)

By Fran


Nenhum comentário:

Postar um comentário