23 abril 2017

Eu voltei (De novo, sim!)

Oiii amores tudo bem com vocês?
Gente dei uma sumida né?
E peço desculpas mesmo gente. Mas mais uma vez venho aqui contar tudo que rolou esse tempo que fiquei fora.

Bom gente, primeiro que eu fiquei sem computador né.
E por celular, gente sério é horrível.
Ai logo em seguida fiquei sem internet.
Sabe uma coisa fora do comum, acho que foi Deus me testando pra ver se desisto (brincadeira).
Mas brincadeiras a parte, vim contar pra vocês que iniciei novamente a transição :/

Sim amores infelizmente, fiz a CAGADA de alisar meu cabelo novamente.
Mas lá no canal eu conto detalhes de tudo Beleza. É só clicar no link aqui em baixo 

Canal da Fran

Mas vamos lá, eu voltei, pra ficar.
E tô cheia de muitos conteúdos bons pra vocês.
Fiquem ligadinhas aqui gente por favor, não me abandonem.

Um Grande Beijo meus amores
Amo vocês






10 comentários:

  1. Bem vinda de volta flor, eu já passei por isso, tudo dando errado. bjus

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
  2. bem vinda de volta. Força e não abandonaremos vc.
    Bjk

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran!

    Bem vinda de volta!! A blogsfera sempre tem um espacinho para a gente ir e voltar quando der e quiser. Que você tenha força pra continuar, agora :)
    Sobre a transição: menina, parabéns!!! É uma fase muito difícil, complicada e de auto conhecimento. Sei porque já passei a 3 anos atrás e mesmo tendo meu cabelo todo enrolado novamente, sinto que a transição nunca acaba. Te desejo determinação, força e que Deus te abençoe pra seguir firme na transição pois aposto que seu cabelo natural é lindo e merece ser mostrado!

    Sucesso no canal! :)

    Um beijo, gata!

    Blog Vestidinho Jeans

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda de volta! E que essa nova fase de blog seja um grande sucesso. Beijos e boa sorte!

    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Bem-vinda de volta! Já fiquei sem computador e celular, sem como é. Fica realmente difícil, e às vezes a gente não consegue evitar empecilhos. Que bom que você voltou!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que tenso viu... Bem vinda de volta.
    Abraços e Sucesso!
    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda novamente rs! Feliz que esteja postando. Normal esses deslizes né =\ mas o importante é que vc reiniciou a transição e se esse o seu desejo te mando energias positivas para continuar e ficar mais bela ainda! Vou olhar o canal e entender melhor. Beijo

    ResponderExcluir
  8. Quando o mundo parece fazer um complô para testar a nossa perseverança, é aí que ressurgimos fortalecidas.
    Bem vinda de volta e que seu retorno seja triunfante!!!
    Grande abraço ; )

    ResponderExcluir
  9. De repente em nossa vida acontece várias coisas de uma vez só, que a gente fica até sem chão. Ficar sem computador é muito ruim internet pior ainda, mas seja bem vinda estou ansiosa pelas novidades do blog, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Seja bem-vinda de volta, fico feliz que não tenha desistido 💓

    ResponderExcluir