27 junho 2016

#DicasdaFran Cachos ao acordar

Oii amores, tudo bem?
Gente, todos os dias vai ter post aqui no bloguinho, dando dicas para as minhas cacheadas lindas.
Então bora pra dica de hoje?

#DicasdaFran
Cabelo cacheado é lindo, maravilhoso, mas muito complicado pra cuidar. Tem que ter tempo e amor rs Mas nada que seja de outro mundo.
Sempre ao acordar, a primeira coisa que eu notava no meu cabelo, era o frizz no cabelo, a falta de definição. E eu não gosto de ficar molhando muito meu cabelo.
Então peguei uma dica na internet, e queria compartilhar com vocês.

É algo tão simples que eu não acreditei, que não sabia disso antes
Vocês irão precisar de:

Borrifador de água



Creme de Pentear (á sua escolha)


No borrifador, coloque um pouco de água, e um pouquinho de creme.
Agite bem, e depois borrife no cabelo, e com os dedos, tente formar os cachinhos.
Caso, precise aplique um pouco de creme nas pontinhas dos dedos, e faça dedolis nas madeixas.
E é isso gente. Simples né rs

Testem em em casa, e me digam o que acharam!

Beijos meus amores




Nenhum comentário:

Postar um comentário