19 outubro 2015

Projeto Rapunzel

Oi meus amores
tudo bom?
Gente, vocês sabem que eu já iniciei uma transição, já desisti, e agora decidi começar de novo rs
Loucura, né?
Então, eu tomei essa decisão, quando percebi que não tenho mais paciência em ficar três horas passando prancha no cabelo.
Porém, meu cabelo esta com uma certa dificuldade pra crescer, foi então que comecei a fazer algumas pesquisas na NET.
E descobri vários meios naturais de fazer o cabelo crescer.
E um desses meio, é o SHAMPOO BOMBA, feito com pó de café.
E é tão simples gente. Sério.
O café contém potácio, vitamina B, cálcio, aminoácidos e, logicamente, a cafeína. 
E a vitamina E, é o que auxilia no crescimento;
E claro, que a cafeína também faz a sua parte. Ela meio que nutri e hidrata o cabelo.

Então bora tentar?
Você vai precisar:

Shampoo (da sua preferencia)



Café (também da sua preferência)



Para preparar é muito sim simples.
Basta colocar uma colher de sopa de café a cada 100 ml de shampoo, misturar bem, e esta pronto!!

Você pode usar de duas a quatro dias na semana. Mas lembrando que não é recomendado usar todos os dias.

Vou iniciar hoje com o shampoo
Esse é o meu cabelo agora


Ai vocês podem ver como meu cabelo esta :/
Com alguns cachinhos na parte de cima, e o restante totalmente liso.
Mas eu sei que vou conseguir superar isso.

Bom amores, se vocês forem inicar esse projeto comigo, não deixem de comentar ok?

Um grande beijo amores.

Fran Ag.




Um comentário:

  1. Aiai, tem que ter paciencia pra fazer o cabelo crescer neh?!
    O meu ja esta grande (ainda não do jeito q eu qro) mas demorou d+ para ficar assim, mta hidratação e força de vontade pra não meter a tesoura em tudo!!! kkk
    To contigo nega!!! Vamo lá, projeto Rapunzel em ação!!!

    ResponderExcluir