26 abril 2015

Passo a Passo

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Amores hoje é dia de passo a passo.
Recentemente tenho feito bastante um mesmo modelo de unhas.  E o mais engraçado é que as clientes que escolhem rs Então resolvi postar o passo a passo aqui pra vocês. ele é bem simples e fácil de fazer; Então se você quer aprender,é só vir comigo *-*


Os materiais necessário são:

Esmaltes, tanto para esmaltar Daar rs quanto para o desenho. (Use os da sua preferência)
Os que eu usei Foram
* Natureza Viva da Impala
* Leite de Coco da Colorama
*Extra Brilho Verniz para finalizar.



Tinta de tecido para o desenho (caso prefira use esmalte, ou outra tinta.
Eu usei tinta de tecido acrilex
* Cor Branca
*Cor Preta


E claro para criar os desenhos Pinceis
* Pincel para preencher 001 da Marco Boni
* Pincel para contorno 000 da Marco Boni
*Boliador (gente ainda não aprendi como se escreve isso me ajudem rs) número 02 da Macrilan


Então bora produzir?

Esmalte as unhas como desejar. Eu fiz assim.


Em seguida com o negocio de fazer bolinhas (boleador rs), faça algumas bolinhas no dedo do meio. É aquele dedo feio que mostramos quando estamos com raiva (pelo menos eu ja fiz muito isso rs).



No outro dedo que tambem foi pintado de branco, com o pincel de preencher faça asinhas de borboletas, que no fim será o laço.



Em seguida com a tinta preta, e o pincel fininho você contorna tanto as bolinhas quanto o laço/asa de borboleta


E com a tinta branca e o negocio de fazer bolinha. Você faz o miolinho do laço.
Simples.

rs

A não se esqueçam de finalizar com o extra brilho :)





É isso ai amores gostaram?
Não sou muito boa com explicações rs mas espero ter ajudado


Tentem fazer amores, e façam e marquem no instagram @unhasdeeprincesa a não se esqueçam de me seguir lá CRARO  Insta Unhas de Princesa
Curti minha página no facebook Unhas de Princesa
E amores se inscrevam no meu Canal no Youtube *-*

Um beijo não se esqueçam de comentar em rs

Demoro mais saio.

By Fran





2 comentários:

  1. Adorei! Mas eu não me arrisco com pincel, vai sair uma cara fenomenal!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É questão de paciência mesmo viu nega. Mas tenta sim nega e mostra pra a gente :/ Obrigada por sempre estar deixando seu recadinho. Beijos

      By Fran

      Excluir